Há um ano, sentada nessa varanda, de frente pro mar, eu pedi com muita fé e o coração cheio de esperanças que 2017 viesse trazendo muita harmonia, trabalho e livramento.
Hoje, da mesma varanda, penso em tudo o que conseguimos: participamos e ministramos cursos incríveis; levamos o nosso trabalho à *FIPAN 2017 com um tema diferenciado que nos rendeu novos parceiros; abrimos a nossa sala, onde ministramos cursos, consultorias e eventos; mantivemos nossos parceiros e conquistamos outros… Nesse momento, olho para 2017, sorrio grata e feliz, pois foi o ano de grandes realizações, muito trabalho, novos parceiros, alunos maravilhosos e de grandes livramentos!! Muito obrigada, a minha família, especialmente a minha mãe Maria De Lourdes Bertho , por estar sempre ao meu lado; a minha equipe e a cada um de vocês, que nos ajudaram a construir um ano inimaginável!! ❣️ E, que venha 2018 trazendo novas oportunidades, saúde, trabalho, respeito e Luz! ❣️❣️❣️
Feliz ano novo!! * Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos. A maior feira do setor na América Latina.